Regida por Paulinho do Skank, Nossa Banda fará apresentação no Teatro Municipal

Por Caio Machado


Por intermédio de recursos da Lei Aldir Blanc, a "Nossa Banda", projeto musical idealizado e regido pelo trompetista Paulinho do Skank, fará uma apresentação no Teatro Municipal Leão de Formosa, a partir das 20h da próxima segunda-feira (23). O concerto será gratuito e os convites podem ser obtidos na portaria do local, enquanto estiverem disponíveis, antes de atingir a lotação máxima do teatro.

A "Nossa Banda" surgiu em julho de 2021 e a primeira apresentação do grupo foi no lançamento do livro autobiográfico da dramaturga e diretora teatral patense Consuelo Nepomuceno, intitulado "Atos e Entreatos de Uma História". Desde então, o grupo se apresenta pela cidade e recentemente emplacou recursos da Lei Aldir Blanc, por meio do edital "Recomeçar com Arte", da Secretaria de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

O grupo é formado pelos músicos: Paulo Márcio da Costa, Javison Gomes dos Santos e Samuel Vaz Caixeta (Trompetes); Alex Lima Rocha e Leonardo Aguiar Santos (Saxes); André Luiz Alves de Oliveira (Tuba); Ezequiel Ribeiro da Rocha (Trombone); Lucas Constante Oliveira e Myller Constante Oliveira (Clarinetas); Marco Antônio Comini Christófaro, Marco Túlio Pacheco Damião, Stephanie Danielle de Souza Costa e Bárbara Miranda (Flautas); Mozart Tavares de Oliveira (Bombardino) e Edinan Pereira e Túlio Gibran Rocha (Bateristas).

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito boa a matéria. Objetiva quanto ao evento, informa detalhes da criação e da composição pessoal e instrumental. Quem programar assistir terá uma ideia do que irá ver e ouvir.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!