Assista ao filme que celebra os 10 anos do Balaio de Arte e Cultura

Por Caio Machado


Na manhã deste domingo (18) foi lançado um vídeo que celebra os dez anos do Balaio de Arte e Cultura. O curta-metragem de quase 25 minutos foi escrito e dirigido por Regina Maria, uma das fundadoras da iniciativa cultural.

Por meio de uma compilação de imagens, o filme resgata momentos de todas as edições do festival, desde quando ele ainda era realizado no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, até migrar para a Avenida Getúlio Vargas.

A narração de Regina Maria que ambienta o curta-metragem e conta toda a trajetória do Balaio de Arte e Cultura foi gravada e editada no Studio H2A e a edição e produção do filme foi realizada pela Faelo Produções.

Estima-se que em uma década de festival, mais de dez mil artistas tenham se apresentado e anualmente, três mil pessoas estavam diretamente ligadas na produção do Balaio de Arte e Cultura.

Assista a seguir, o filme do Balaio de Arte e Cultura:



Apoie o jornalismo independente e colabore com doações mensais de a partir de R$1,99 no nosso financiamento coletivo do Padrim: https://padrim.com.br/jornaldepatos

Postar um comentário

2 Comentários

Obrigado por comentar!