Rafael Galileu lança single com participação da cantora Brenda Franco

Por Caio Machado


O músico patense Rafael Galileu lançou nesta última quinta-feira (22), o single “Você”, que conta com a participação especial cantora Brenda Franco. A música foi gravada à distância e produzida por Caio Machado.

A faixa de 4 minutos e 21 segundos é influenciada pela sonoridade do rock alternativo e elementos de música folk norte-americana. A estrutura é embasada por uma linha de violão, acompanha de um denso contrabaixo e uma efusiva guitarra vibrato.

Os primeiros versos da música são cantados de forma bem intimista por Brenda Franco. Um clímax é construído na interseção que precede o refrão, por meio de arranjos de metais e percussões que remetem ao tarol utilizado em fanfarras.

O refrão é cantado em dueto por Galileu e Brenda, até se dissolver e retornar para a segunda estrofe de versos, desta vez anunciadas com vigor apenas por Rafael, entonado por uma dinâmica linha de baixo e bateria.

Repleta de picos que abrandam ou agitam a melodia, a música composta por Rafael Galileu disserta sobre palavras engolidas que resultaram em diálogos inacabados, angústias, imediatismos e formas de acalanto.

A modelo da capa do single é Elza Maia, que foi fotografada por Victor Caixeta. A faixa está disponível nos principais serviços de streaming, como Spotify e Deezer e no YouTube.


Apoie o jornalismo independente e colabore com doações mensais de a partir de R$1,99 no nosso financiamento coletivo do Padrim: https://padrim.com.br/jornaldepatos

Postar um comentário

0 Comentários