Em “Luta de Mulher”, o padrão de beleza imposto às mulheres pela sociedade é colocado em voga, por meio de versos ácidos compostos por João Marcos, que costuma ser politizado nas letras que escreve.
A faixa, que possui elementos de indie rock dos anos 2000 e do punk rock da década de 70, foi produzida por Caio Machado no home studio Um Quarto Áudio e também conta com a participação da cantora Gabi Morato.
Este é o terceiro trabalho publicado pela banda. No ano passado, a banda também lançou os singles “Anormal” e “Salvem o meu país”. Acompanhe a Prole Arredia pelo Instagram e Facebook.
🦆
Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.
1 Comentários
Quem se interessar existe um livro interessante que se chama, LUTE COMO UMA GAROTA; 60 FEMINISTAS QUE MUDARAM O MUNDO, de Laura Barcella e Fernanda Lopes, 15 são brasileiras...
ResponderExcluirObrigado por comentar!