Mesclando trap e emo, “Indecisão” é o single de estreia de Vinicio Haner em parceria de LUSCV

Por Caio Machado


Com uma sonoridade que mescla elementos de trap e emocore, “Indecisão” é o single de estreia do patense Vinicio Haner, que conta com a participação do músico de Contagem/MG, LUSCV.

A faixa tem início com um loop de guitarra carregado de eco, que conduz o clima obscuro, claramente influenciado pelo emocore dos anos 90 e 2000, e uma letra que narra sobre a indecisão em um relacionamento.

A surpresa do instrumental aparece aos 1:23, com um beat de trap que transforma totalmente a musicalidade da faixa, já que a prosódia dos versos também acompanha a mudança de estilo.

“Indecisão” foi escrita pela dupla de forma totalmente remota e produzida por LUSCV, músico independente de 22 anos influenciado por punk, rap, lo-fi e pop, que já possui trabalhos lançados desde 2020.

Já Vinicio Haner tem 20 anos e inicia agora a trajetória musical autoral. Influenciado por gêneros como trap, emo e pop punk, que retoma as paradas por meio de artistas como Machine Gun Kelly e até mesmo o fenômeno Olivia Rodrigo.

Os dois se conheceram em 2018 no campus da Universidade Federal de Viçosa em Florestal, região metropolitana de Belo Horizonte e se tornaram amigos devido ao interesse de ambos pela música.

O single “Indecisão” está disponível nos serviços de streaming Spotify, Deezer, YouTube, Apple Music, Amazon e Soudcloud. Acompanhe o trabalho musical de Vinicio Haner e LUSCV e não perca nenhum lançamento.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários