Por Caio Machado
A faixa foi produzida, mixada e masterizada pelo patense Lecheff, que aparece no videoclipe sentado no monociclo vermelho na miniramp do Projeto Saci. Já o beat da canção foi feito pelo beatmaker patense Eliel Davi.
Com rimas que citam desde à extinta banda de punk rock patense “Pato Junkie”, ao recente escândalo revelado com o caso de escravidão de Madalena Gordiano pelo Fantástico, L4ngdon critica atos de racismo no país.
Jair Bolsonaro, que frequentemente dispara algum comentário racista e foi eleito por este tipo de discurso, também é citado na música por L4ngdon. “E aí presidente, você é o espelho de uma nação. Não sei se é burro, ou só se finge. Tú é bandido, racismo é crime”.
“Black Wolf” em breve também estará disponível nos serviços de streaming. Desde 2019, Washington Gabriel Gonçalves Pinheiro, de 23 anos, encabeça o projeto musical sob a alcunha de L4ngdon. Siga o rapper no Instagram e fique por dentro dos próximos lançamentos.
🦆
Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores, dentre eles, a Liliane Borges. Faça como ela e apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos
4 Comentários
Que loko.....muito bom..adorei a referência a Patos Junkie..
ResponderExcluirVlwww Max tamo junto meu parceiro, Pato Junkie Vive ❤️🔥✊🏽
Excluirracista e nike no pe mas o jordan e falso e tu e um 22 kkk langdon e meu ovo
ResponderExcluirDa um original aqui pro pai tô aceitando em, já que você e cheio(a) do dinheiro hahaha, 22 pra mim é quem fica na internet escondido tentando rebaixar as pessoas, faço música sobre as coisas que eu vivo e nunca falei em alguma música sobre ter dinheiro, mas Deus vai abençoar meu corre.
ExcluirTô atrás do meu sem desmerecer ninguém 🔥✊🏽
Obrigado por comentar!