Assista “Black Wolf”, novo clipe do rapper patense L4ngdon que critica o racismo

Por Caio Machado


No último domingo (31), o rapper patense L4ngdon lançou o vídeoclipe de “Black Wolf”, primeiro single do artista a ser lançado no ano de 2021. O trabalho foi filmado por Hiago Soares na quadra e pista de skate do Projeto Saci.

A faixa foi produzida, mixada e masterizada pelo patense Lecheff, que aparece no videoclipe sentado no monociclo vermelho na miniramp do Projeto Saci. Já o beat da canção foi feito pelo beatmaker patense Eliel Davi.



Com rimas que citam desde à extinta banda de punk rock patense “Pato Junkie”, ao recente escândalo revelado com o caso de escravidão de Madalena Gordiano pelo Fantástico, L4ngdon critica atos de racismo no país.

Jair Bolsonaro, que frequentemente dispara algum comentário racista e foi eleito por este tipo de discurso, também é citado na música por L4ngdon. “E aí presidente, você é o espelho de uma nação. Não sei se é burro, ou só se finge. Tú é bandido, racismo é crime”.

 “Black Wolf” em breve também estará disponível nos serviços de streaming. Desde 2019, Washington Gabriel Gonçalves Pinheiro, de 23 anos, encabeça o projeto musical sob a alcunha de L4ngdon. Siga o rapper no Instagram e fique por dentro dos próximos lançamentos.

🦆

Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores, dentre eles, a Liliane Borges. Faça como ela e apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Que loko.....muito bom..adorei a referência a Patos Junkie..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vlwww Max tamo junto meu parceiro, Pato Junkie Vive ❤️🔥✊🏽

      Excluir
  2. racista e nike no pe mas o jordan e falso e tu e um 22 kkk langdon e meu ovo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Da um original aqui pro pai tô aceitando em, já que você e cheio(a) do dinheiro hahaha, 22 pra mim é quem fica na internet escondido tentando rebaixar as pessoas, faço música sobre as coisas que eu vivo e nunca falei em alguma música sobre ter dinheiro, mas Deus vai abençoar meu corre.
      Tô atrás do meu sem desmerecer ninguém 🔥✊🏽

      Excluir

Obrigado por comentar!