Ouça “Espetáculo”, novo single de Fabrício Henrique

Por Caio Machado


O fim de semana em Patos de Minas é marcado por mais um lançamento musical do músico Fabrício Henrique, que encabeça o projeto de daumtempo e soundscape intitulado “Hiatabambara”.

Com uma melodia simplista, cíclica e misteriosa, “Espetáculo” surge como mais uma etapa de amadurecimento do produtivo artista patense, que ao longo de 2020, já lançou sete músicas, em seis singles.

O videoclipe que acompanha o trabalho é minimalista e preenchido com poucas transições de imagens, assim como a música, que com exceção da parte final, é composta basicamente por apenas três elementos sonoros.


“Espetáculo”, como sugere o título e as demais propostas de reflexão da iniciativa Hiatabambara, pode fazer alusão à todas as possibilidades de contemplação de nosso entorno, impossibilitado pela pressa e distrações tecnológicas.

A faixa está disponível nas plataformas de streaming mais relevantes, bem como no Soundcloud do artista. Saiba mais sobre Fabrício Henrique e o projeto Hiatabambara pelas páginas no Facebook e Instagram.

Postar um comentário

0 Comentários