“Alma” é o mais novo single do projeto HiataBambara do músico Fabrício Henrique

Por Caio Machado


A manhã desta última sexta-feira (25) foi marcada pelo mais novo lançamento musical do produtor Fabrício Henrique, que encabeça o pontual projeto de daumtempo intitulado HiataBambara.

Com quatro minutos de duração, o single “Alma” já começa reafirmando a necessidade do artista em sempre explorar novos timbres, desta vez, com uma pulsante e estridente levada de bateria.

O clima envolvente da introdução é engrossado até se dissolver num misterioso interlúdio conduzido por amostras de ferragens de bateria invertidos. A partir daí, sintetizadores densos levam a música para outra direção.


Como de costume, um videoclipe ilustra a música, de forma a ressaltar a proposta reflexiva do projeto HiataBambara. Em uma compilação de dezenas de imagens, Fabrício convida o ouvinte a explorar as sinuosidades da própria alma.

O vídeo está disponível no Youtube oficial de Fabrício Henrique. A música está disponível para audição em todos os serviços de streaming. Acompanhe os lançamentos do artista pelo Facebook e Instagram.


Apoie o jornalismo independente e colabore com doações mensais de a partir de R$1,99 no nosso financiamento coletivo do Padrim: https://padrim.com.br/jornaldepatos

Postar um comentário

0 Comentários