“Bleeding The Coward”, novo single da banda Murder Worship é denso e desesperador

Por Caio Machado


Nesta última sexta-feira (11), a banda patense de death metal Murder Worship lançou o single “Bleeding The Coward”, que integrará o segundo álbum do grupo, ainda sem data de lançamento liberada.

A canção mantém a sonoridade agressiva apresentada anteriormente pelo grupo no álbum “Hate Celebration”, porém esboça o amadurecimento que estará presente nas próximas canções a serem lançadas.

Com riffs de guitarra densos e velozes, enriquecido por elaborados arpejos, a canção logo no começo dos 6 minutos e 36 segundos que estão por vir, já mostra a que veio: tirar o fôlego em um clima desesperador.

A bateria é extremamente rápida e precisa e, quando somada ao pulsante contrabaixo, acrescenta as frequências graves necessárias para se fazer uma música densa e dinâmica de death metal.

A música foi escrita e composta pelo guitarrista solo e vocalista Diegö Murray. A letra de “Bleeding The Coward” narra a hipocrisia de blasfemadores covardes que recorrem à religião quando se defrontam com a morte.

Lançado pelo selo Rapture Records, a faixa foi produzida por Diegö Murray e Diogo Gonçalves, no Aethyr Studios, em Patos de Minas. Responsável pela mixagem e masterização da música, Diogo já foi guitarrista do projeto anteriormente.

Além de Diegö, a banda é composta pelo baterista Guilherme Braga “Cannibal”, pelo guitarrista base Kitaaro “Infernnalist” Gorena e o contrabaixista Sidney Nunes. Siga a banda Murder Worship no Instagram e Facebook para mais novidades.



Apoie o jornalismo independente e colabore com doações mensais de a partir de R$1,99 no nosso financiamento coletivo do Padrim: https://padrim.com.br/jornaldepatos

Postar um comentário

0 Comentários