Edital da UNART contemplará artistas visuais com verba da Lei Aldir Blanc

Por Caio Machado


Um edital de chamamento público foi disponibilizado pela União dos Artistas Plásticos de Patos de Minas (UNART) nesta última terça-feira (20), para distribuição da verba emergencial destinada à artistas e prestadores de serviços, provida pela Lei Aldir Blanc.

O edital intitulado “Cultura Virtual – Unindo Laços, Quebrando Resistências” contemplará artistas visuais, grafiteiros, fotógrafos e escultores, bem como prestadores de serviços nas áreas de gestor de projeto cultural e desenvolvedor de software cultural, que obrigatoriamente necessitam residir em Patos de Minas.

Qualquer artista dos segmentos citados poderá se inscrever, porém serão contemplados apenas os que comprovarem estar passando necessidades financeiras devido à pandemia do novo coronavírus.

Após a seleção da curadoria, será realizada uma exposição virtual com os trabalhos escolhidos, que ficará permanentemente publicada no portal da UNART. As inscrições ocorrem do dia 20 a 30 de outubro de 2020.

Para demais regras e informações, bem como a efetuação do cadastro, acesse o link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScPedWnxohaZ4zrjt4w0BwwO-HrPprY59wNzKdg8jON0d7h-Q/viewform


Apoie o jornalismo independente e colabore com doações mensais de a partir de R$1,99 no nosso financiamento coletivo do Padrim: https://padrim.com.br/jornaldepatos

Postar um comentário

0 Comentários