Inscrições abertas para a edição virtual do Festival Marreco 2020

Por Caio Machado


Estão abertas as inscrições para a edição virtual do Festival Marreco de Cultura Independente em 2020. O evento será realizado para distribuir aos músicos patenses, à verba da Lei Aldir Blanca destinada ao setor musical, pela Secretaria Municipal de Cultura de Patos de Minas.

Os artistas inscritos e selecionados terão de realizar uma apresentação musical ao vivo (live) com 30 minutos de duração, nos gêneros de rock, pop, MPB, eletrônico, dentre outros. Músicos com trabalho autoral terão preferência sob os demais e um dos requisitos é residir em Patos de Minas.

As inscrições serão feitas entre os dias 09 de outubro a 15 de outubro de 2020, por meio do formulário a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdIxohvKD-1AbDmtqZ_nY0--oUL2NkZAAlf6IwO229IFsuQCA/viewform. O regulamento completo da chamada está disponível no mesmo link.


Apoie o jornalismo independente e colabore com doações mensais de a partir de R$1,99 no nosso financiamento coletivo do Padrim: https://padrim.com.br/jornaldepatos

Postar um comentário

0 Comentários