Confira a programação completa do Festival Marreco Online 2020

Por Caio Machado


A edição de 2020 do Festival Marreco será transmitida online neste fim de semana nos dias 28 e 29 de novembro. Com 21 atrações, que incluem artistas autorais e covers, o evento será exibido via live pelo canal do YouTube do festival.

Possibilitado devido à verba disponibilizada pela Lei Aldir Blanc, o evento é realizado pelo Coletivo Peleja em parceira da Secretaria de Cultura, Esporte Turismo e Lazer e a Prefeitura Municipal de Patos de Minas.


No sábado (29), serão apresentados shows dos artistas e bandas Tio Bruno Tubarão, Atriz, Lizandra, Philipe Vaz, Pássaro Vivo, Bertone, Janela Verde, Piêit, Murder Worship e Lusid.

E no domingo (29), haverá performances dos músicos José Kleber Cover, Hiatabambara, Max Brian, Brenda Franco, Caio Machado, Hebreu Brazuca, Moisés Carvalho, Flavy Matos & The Kosmik Blues, Yod0, Banda Lost! (Coldplay Cover) e Cesar Abril.

Para assistir ao festival, é só se inscrever no canal oficial do Festival Marreco e definir um lembre de notificação para o primeiro dia de transmissão no link a seguir: https://youtu.be/75SLtH1gPUs.

Postar um comentário

0 Comentários