Inscrições abertas para processo seletivo do Conservatório Municipal Galdina Correa da Costa Rodrigues

Por Caio Machado


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Conservatório Municipal Galdina Correa da Costa Rodrigues. O cadastro para concorrer a uma vaga será feito de forma online entre os dias 9 a 20 de novembro de 2020.

Os requisitos para se inscrever é ter mais de oito anos de idade e efetuar apenas um cadastro por CPF. O sorteio do processo seletivo será transmitido ao vivo no Instagram do Conservatório Municipal no dia 30 de dezembro, ao meio dia.

Crianças nascidas no ano de 2012 a 31 de março de 2013 concorrerão a vagas para aulas de musicalização. Nascidos entre 2009 a 2011, TCA I; nascidos entre 1987 a 2008, Teoria I e nascidos antes do ano de 1986, concorrerão a vagas da Teoria Sênior.

O conservatório oferece aulas de acordeom, baixo elétrico, bateria, canto lírico, flauta doce, flauta transversal, guitarra, piano clássico, piano popular/teclado, saxofone, violão clássico, violão popular, violino, viola de arco e violoncelo.

No ato da matrícula, os contemplados deverão escolher um dos instrumentos listados acima para entrar para a fila de espera. É necessário estar matriculado e manter frequência nas aulas teóricas para cursar aulas instrumentais.

As mátriculas serão realizadas entre os dias 4 a 22 de janeiro de 2021, das 7 às 17h na sede do Conservatório Municipal Galdina Correa da Costa Rodrigues, situada no interior no Parque Municipal do Mocambo.

As inscrições para o processo seletivo podem ser realizadas no link a seguir: http://selecao.conservatorio.patosdeminas.mg.gov.br/inscricao. Para mais informações, visite o site oficial do conservatório, clicando aqui

Postar um comentário

0 Comentários