Escute os principais lançamentos de músicos patenses em 2020

Por Caio Machado


Mesmo com todas as dificuldades oriundas da pandemia do novo Coronavírus, 2020 foi um ano prolífico para a cena musical independente em Patos de Minas. Selecionamos 20 artistas de gêneros diversos que lançaram trabalhos inéditos neste ano para compor uma playlist no Spotify.

A lista de músicas lançadas abrange a nova MPB, rap, rock clássico, folk, synthwave, downtempo, psicodelia, experimentalismo, death metal e pop com artistas mais conhecidos como Lizandra e Pássaro Vivo e novos rostos como Yod0, Mary Cimetta e Flavy e os Espelhos de Okê.

Siga a playlist no Spotify e fique por dentro dos próximos lançamentos de músicos de Patos de Minas. Ficou algum artista de fora? Deixe sugestões nos comentários de lançamentos musicais que deixamos passar batido para que possamos completar a lista e valorizar ainda mais a cultura patense.


Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores, dentre eles, a Liliane Borges. Faça como ela e apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos

Postar um comentário

2 Comentários

Obrigado por comentar!