Em parceria com Hebreu Brazuca, rapper R Loco lança single “Poema de Esperança"

Por Caio Machado


Na última quarta-feira (03), o rapper patense R Loco lançou o single “Poema de Esperança” que conta com a participação do músico Hebreu Brazuca. A faixa foi mixada e masterizada por Fabrício Henrique do projeto HiataBambara.

A música foi gravada em memória ao bombeiro Zezinho do Caminho e algum dos versos dele compõem a poesia escrita por Ricardo Rosa, conhecido como R Loco. A faixa que contou com a produção de LocoBeats foi lançada pela produtora NosMesmosLab.

Como o título sugere, “Poema de Esperança” é uma música que trata da batalha diária contra o descontentamento e a depressão e a constante necessidade de combater o ódio e o mal que afeta as pessoas.

A faixa “Poema de Esperança” está disponível nos principais serviços de streaming, como Spotifiy, Tidal, Deezer e Apple Music e também em formato de vídeo no canal oficial do rapper patense R Loco no Youtube.


🦆

Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores. Façam como eles e apoiem o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!