Escute “Pavoa”, EP de estreia do projeto musical patense Skate Toy

Por Redação


O projeto musical patense Skate Toy acaba de lançar nas principais plataformas de streaming, o EP de estreia intitulado “Pavoa”. As quatro faixas do disco exploram sonoridades bedroom pop, lo-fi indie e dreampop.

Criado pelo produtor musical Caio Machado durante a pandemia do novo coronavírus, o projeto Skate Toy surge como uma banda de um homem só que utiliza guitarras, sintetizadores e drum machines em loop.

“Pavoa” é composto por quatro músicas. A introdução “Skate Toy”, a faixa título “Pavoa”, a canção “Quem é meu bebê”, que conta com a participação da atriz teatral Talita Barcelos e a música “Patos de Minas”, que possui samples do cantor Chico Buarque.

O EP pode ser escutado na íntegra no Spotify, Deezer, YouTube, Bandcamp e demais serviços de streaming. Para informações sobre lançamentos musicais siga o projeto Skate Toy no Facebook, Instagram e Twitter.


🦆

Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores. Façam como eles e apoiem o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos

Postar um comentário

0 Comentários