R Loco lança single com participação de rapper angolano Terrivel Fábius

Por Caio Machado


O rapper patense R Loco lançou nesta segunda-feira (05), o single “Incólume" que conta com a participação do artista angolano Terrível Fábius. A faixa de pouco mais de três minutos de duração está disponível nos principais serviços de streaming.

Com uma sonoridade agressiva e impactante, a música aborda o racismo e a desigualdade social. Este é o segundo single lançado por R Loco em 2021, e o terceiro após o lançamento do álbum "O Que Realmente Importa, que também conta com a participação de Terrível Fábius.

A capa do single carrega um tom rosa choque e mostra uma mão tentando agarrar a sombra de uma outra mão, fazendo alusão ao afresco “A Criação de Adão”, pintada por Michelangelo Buonarotti no teto da Capela Cistina, em Roma.

“Incólume" está disponível para audição no canal oficial de R Loco no YouTube e em plataformas de streaming como Spotify, Deezer e Apple Music. Acompanhe o trabalho do rapper patense, seguindo o artista pelo Instagram e Facebook.


🦆

Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores. Façam como eles e apoiem o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos

Postar um comentário

0 Comentários