Você é artista em Patos de Minas?

Por Caio Machado


O Jornal de Patos pretende listar a classe artística de Patos de Minas para promover, colaborar e fomentar ainda mais a cena cultura local. O procedimento acontecerá por meio do preenchimento de um formulário privado e seguro que visa apenas coletar dados demográficos sobre os artistas patenses.

Você exerce a atividade cultural em algum segmento em Patos de Minas ou simplesmente conhece artistas patenses que ainda não foram descobertos ou não receberam a repercussão merecida? Conte para gente ou envie esta pesquisa para que ninguém fique de fora. E se você já é artista, não deixe de participar.

Nenhum nome será publicado e iremos mostrar apenas o balanço de quantos artistas estão em atividade em Patos de Minas. É quase como se fosse o censo do IBGE, porém segmentado para a classe artística patense, que mais do que nunca, precisa de apoio e acolhimento para continuar enquanto enfrentamos a crise sanitária do COVID-19.

Com os dados obtidos iremos nos aproximar dos artistas para entrevistá-los e divulgá-los, assim como já fizemos com dezenas de patenses pelas páginas do Jornal de Patos. Quando a pandemia passar, pretendemos realizar saraus culturais, exposições e por que não, shows e apresentações. Conhecer os artistas irá facilitar e democratizar este processo!

Colabore para que seu trabalho ou a arte alheia não seja engavetada, a pesquisa leva menos de cinco minutos para ser respondida. Para participar é só preencher o formulário clicando no link a seguir: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSf3RGPjJw0TQWWRhZXZO0kz3ptItjT388Jy4yZCGrMpjyLb2g/viewform?usp=sf_link

🦆

Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores. Façam como eles e apoiem o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos

Postar um comentário

0 Comentários