Escute “All I Wanna Say”, novo single da cantora e compositora Mary Cimetta


No último sábado (15), a cantora e compositora patense Mary Cimetta lançou em todas as plataformas de streaming, o single “All I Wanna Say”. O pop dramático foi gravado no home studio Um Quarto Áudio.

Conduzida por acordes de piano, a faixa de quase quatro minutos se inicia por uma calmaria triste que ganha força no refrão e explode num interlúdio pulsante e envolvente.

A canção é sobre o rompimento de um relacionamento e foi escrita quando Mary tinha 17 anos. Segundo a cantora, no processo de composição melodia e letra ocorrem simultaneamente.

“Soltar as músicas é um processo de muita ansiedade, pois elas vêm de um lugar muito pessoal. Eu escrevo pra registrar e processar o sentimento daquele momento e não é muito legal pensar nas pessoas julgando algo que você sentiu tão intimamente”, disse.

“All I Wanna Say” foi arranjada pelo produtor musical Caio Machado e gravada entre os meses de dezembro de 2020 à abril de 2021. A capa do single foi feita pela designer e estudante de arquitetura Luiza Reis do Nascimento.

Este é o segundo trabalho musical da compositora, que no ano passado lançou o single de estreia “Superstar”. Além de cantora, Mary também é atriz e fez parte do Centro de Formações das Artes do Palco Primeiro Ato.



🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários