Filme dos Congadeiros Patenses é selecionado para mais um festival

Com a seleção, o documentário “Congado: Um Reino Oculto no Brasil Profundo” acumula sua quarta conquista.


O filme “Congado: Um Reino Oculto no Brasil Profundo” irá participar do VII Favera - Festival de Cinema de Vera Cruz/GO. O filme será exibido na mostra É Nóis Brasil, sendo um de dezesseis selecionados entre os mais de trezentos inscritos. 

Em abril, o curta-metragem esteve entre os três mais bem-votados no júri popular do festival MacacuCine, além de ser selecionado para a mostra internacional First-Off Sessions em Londres, e para a mostra de maio do festival [em]curtas - mais uma mostra competitiva por votação popular.

O roteirista Helvécio Furtado Junior se diz orgulhoso com o desempenho e afirma que o filme foi inscrito e ainda espera a resposta de mais de cinquenta festivais. Além da mostra, o festival Favera conta também com oficinas gratuitas e outras formações audiovisuais. Acompanhe o festival pelo link: bit.ly/32dVvbw.

A equipe produtora do documentário

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!