Ouça “Estado de Choque”, novo lançamento musical do grupo de rap patense Us’QDS

Por Caio Machado


No último sábado (1º), o grupo de rap patense Us’QDS lançou a música “Estado de Choque”, primeira produção 100% independente da dupla formada por Max BK e Mano Bad.

A música foi escrita por Mano Bad, que interpreta a parte das rimas e produzida por Max BK, que além de cantar o refrão melódico é responsável pelo beat, mixagem e masterização da faixa.

Segundo Mano Bad, “Estado de Choque” retrata a realidade do cotidiano brasileiro, escancarando a luta diária da classe baixa, que precisa lidar com a falta de oportunidades imposta pelo sistema e acabam procurando maneiras mais rápidas de obter suas necessidades e desejos por meio do crime.

Gravada e produzida inteiramente no home studio de Max BK, a música marca a transição do grupo para um novo modelo totalmente independente, com a concepção do trabalho sendo realizada do começo ao fim pelo Us Quebra de Sigilo.

“Ainda é uma novidade para nós dois e estamos nos virando e tirando o melhor que conseguimos os poucos recursos que temos. O Max BK está estudando bastante produção musical e evoluindo muito”, afirmou Mano Bad.

“Estado de Choque” está disponível para audição no YouTube e nos próximos dias entrará para as principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer e Apple Music, além do Soundcloud e Palco MP3.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Parabéns por está sempre valorizado a nossa cultura patense, muito obrigado

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!