Coreto Podcast: O Balaio de Arte e Cultura de Regina Maria

Por Caio Machado


A terceira edição do Coreto Podcast está no ar e conta com uma entrevista realizada com a escritora, compositora, terapeuta sistêmica e gestora cultural Regina Maria Faria Carvalho, idealizadora do Balaio de Arte e Cultura.

Filha de José Caetano de Faria Primo e Maria do Rosário Faria, Regina nutre a paixão pela cultura desde a infância. Psicóloga por formação, realiza desde 2010 o Balaio de Arte e Cultura, um dos maiores eventos culturais da região.

Regina Maria é autora de oito livros: Caixa de Milagres, Tratado dos Seres Encantados, Tempo Bom Todo Dia, O Palacete, Bifrost e a Confraria do Túnel, Bifrost e o Portal do Espelho, Azul e Sávias Coloridas.

O Coreto Podcast é uma iniciativa do Jornal de Patos apresentada pelo jornalista Caio Machado e a publicitária Kerolayne Aíssa. A entrevista foi realizada no dia de 19 de abril de 2021.

O conteúdo é gratuito e pode ser ouvido na íntegra pelo Spotify. Para ter acesso ao episódio é só acessar o site do Spotify ou instalar o aplicativo, cadastrar e procurar por Jornal de Patos no campo de busca.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários