Ouça “Retorno”, o misterioso e envolvente novo single de Fabrício Henrique

Por Caio Machado


Fabrício Henrique está de volta com o lançamento do single “Retorno” do projeto de música eletrônica intitulado HiataBambara. A faixa foi lançada nesta sexta-feira (04), nos principais serviços de streaming.

Com uma atmosfera misteriosa e envolvente, “Retorno” explora uma faceta há muito não explorada pelo produtor musical patense. A música provoca arrepios e poderia muito ser utilizada na trilha sonora de algum filme de ação moderno.

O trabalho também foi lançado no YouTube com um videoclipe repleto de imagens cotidianas que ilustram o clímax da faixa e reforçam a mensagem de observar a rotina proposta pelo projeto HiataBambara.

“Retorno” está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music, Soundcloud e demais serviços de streaming. Acompanhe a obra de Fabrício Henrique seguindo o artista no Facebook e Instagram.



🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

2 Comentários

Obrigado por comentar!