Fabrício Henrique retorna com o single “Noite” do projeto HiataBambara

Por Caio Machado


O produtor musical Fabrício Henrique está de volta com o lançamento de mais um single do projeto de música eletrônica HiataBambara. “Noite” é o sétimo trabalho inédito divulgado por Fabrício Henrique em 2021, que desde o ano passado mantém uma constância mensal de lançamentos.

Com sonoridade intensa e dramática, a faixa é guiada por um sintetizador emblemático intercalado por arrepios dissonantes e uma batida dançante. O lançamento também conta com uma produção audiovisual publicada no canal oficial do YouTube de Fabrício Henrique.

A música está disponível em serviços de streaming como Spotify, Deezer, etc. Além disso, a discografia pode ser adquiria no Bandcamp e comprando nesta sexta-feira (06), todo o lucro é revertido para o artista sem repasses para a plataforma. Siga Fabrício Henrique no Facebook e Instagram



🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários