Assista “Foco nos Racistas 2”, novo vídeoclipe dos rappers Denttin, L4ngdon e Mc HM

Por Caio Machado


Mais de um ano após o lançamento de “Foco nos Racistas”, os rappers patenses L4ngdon e Denttin retornam com o videoclipe da segunda parte da música, que conta também com a participação do Mc HM.

Com o notório amadurecimento dos artistas em relação a primeira parte, a faixa “Foco nos Racistas 2” conta com e com a produção audiovisual da VHS Produções e o patrocínio da VDM Store.

Mixada e masterizada por Liel Beatmaker, também responsável pelo beat e a produção musical, a canção foi escrita de forma colaborativa pelos rappers patenses Denttin, L4ngdon e Mc HM.

Repleta de relatos viscerais sobre racismos no cotidiano, tais como violência policial e desigualdade social, a música é um retrato do preconceito vivido nas periferias de todo o país.

Com referência ao rapper belorizontino Djonga, imortalizado pela frase “Fogo nos racista”, a faixa conta até com um sample de uma entrevista do paulista Emicida parafraseando a citação.

No clipe gravado em cima de uma laje, assim como na primeira parte lançada em julho de 2020, há também projeções de reportagens sobre racismo, como por exemplo do caso de George Floyd, nos EUA.

O videoclipe de “Foco nos racista 2” está disponível no canal de Youtube do rapper L4ngdon e será lançado nos principais serviços de streaming, como Spotify, Deezer, dente outros, nos próximos dias.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!