Autobiografia que narra os 50 anos de teatro de Consuelo Nepomuceno será lançada no sábado

Por Caio Machado


A autobiografia “Atos e entreatos de uma estória” da dramaturga, diretora teatral e professora patense Consuelo Nepomuceno será lançada na noite do próximo sábado (09), às 20h, no Centro de Convenções do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam).

Escrito em 2020, logo após o início da pandemia do novo coronavírus, que jogou para o escanteio todas as possibilidades presenciais de realização de eventos culturais, Consuelo aproveitou do ano sabático forçado para relembrar a própria trajetória.

A obra de 154 páginas que narra as cinco décadas teatrais de Consuelo foi lançada de forma independente pela escritora e contou com o apoio do Unipam, onde ela dirige o Núcleo de Arte e Cultural (NAC) e o Grupo de Teatro Universitário (Tupam).

A editoração gráfica do livro ficou por conta de Humberto Alves, pupilo de Consuelo no Tupam e a revisão foi realizada pelo irmão Luís André Nepomuceno e pelo amigo Lívio Soares de Medeiros, também responsável pela fotografia da capa.

O livro “Atos e entreatos de uma estória” já pode ser adquirido no NAC pelo valor de R$30 e estará disponível para aquisição e autógrafo da autora durante a noite de lançamento, que seguirá todos os protocolos de segurança contra a Covid-19.

Devido às restrições da pandemia, o número de convidados limitados, e é necessário confirmar a presença no NAC pelo telefone (34) 3823-0300, para participar da noite de autógrafos do livro de Consuelo Nepomuceno.

Parte da trajetória de vida de Consuelo Nepomuceno já foi contada no segundo episódio do Coreto Podcast, uma produção original do Jornal de Patos. Para ouvir é só clicar no player a seguir e continuar no serviço de streaming Spotify.

 

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!