"se meu futuro depende de mim (eu tô fudido)”, um título que diz muito sobre as frustrações de jovens da chamada Geração Z. A frase foi escolhida para dar nome ao novo single do patense Vinicio Haner, lançado nesta sexta-feira (15), nos principais serviços de streaming.
A balada pop punk ecoa resquícios do emocore dos anos 2000 embalado por bandas como Fresno e Fall Out Boy. "se meu futuro depende de mim (eu tô fudido)”, chega com uma letra que transparece insegurança e desilusão amorosa, tema recorrente no estilo abrangido.
Escrita por Vinicio Haner, a música que carrega elementos clássicos de sonoridade hardcore, foi produzida de forma remota pelo músico e contagense LUSCV, que também produziu e participou dos singles anteriores “Indecisão” e “De volta ao começo”.
A faixa "se meu futuro depende de mim (eu tô fudido)” consolida mais uma etapa na carreira de Vinicio Haner no gênero pop punk e está disponível para audição no Spotify, Deezer, Soundcloud e demais serviços de streaming. Siga-o no Instagram e não perca nenhum lançamento: https://www.instagram.com/viniciohaner/.
🦆
Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.
0 Comentários
Obrigado por comentar!