Frustrações e desilusões amorosas são tema de novo single de Vinicio Haner

Por Caio Machado


"se meu futuro depende de mim (eu tô fudido)”, um título que diz muito sobre as frustrações de jovens da chamada Geração Z. A frase foi escolhida para dar nome ao novo single do patense Vinicio Haner, lançado nesta sexta-feira (15), nos principais serviços de streaming.

A balada pop punk ecoa resquícios do emocore dos anos 2000 embalado por bandas como Fresno e Fall Out Boy. "se meu futuro depende de mim (eu tô fudido)”, chega com uma letra que transparece insegurança e desilusão amorosa, tema recorrente no estilo abrangido.

Escrita por Vinicio Haner, a música que carrega elementos clássicos de sonoridade hardcore, foi produzida de forma remota pelo músico e contagense LUSCV, que também produziu e participou dos singles anteriores “Indecisão” e “De volta ao começo”.

A faixa "se meu futuro depende de mim (eu tô fudido)” consolida mais uma etapa na carreira de Vinicio Haner no gênero pop punk e está disponível para audição no Spotify, Deezer, Soundcloud e demais serviços de streaming. Siga-o no Instagram e não perca nenhum lançamento: https://www.instagram.com/viniciohaner/.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários