Sintetizadores misteriosos conduzem sonoridade de "Transitoriedade", novo single de Fabrício Henrique

Por Caio Machado


Divulgado nesta sexta-feira (1º) nos principais serviços de streaming, o single “Transitoriedade” é o mais novo lançamento do projeto de música eletrônica HiataBambara, encabeçado pelo produtor musical Fabrício Henrique.

O nono single lançado pelo artista em 2021 é misterioso, envolvente e poderia facilmente ser a trilha sonora de um filme de ação como “007 – Sem Tempo Para Morrer”, lançado no Brasil nesta última quinta-feira (30).

Ao contrário da assiduidade de Fabrício em lançar músicas, “Transitoriedade” reforça a ideia de como o cotidiano é breve, corriqueiro e convida o ouvinte a um exercício de observação sobre dar novos significados à cada momento.

Assim como os trabalhos autorais de HiataBambara, o single é uma produção independente de Fabrício Henrique e vem sempre acompanhado de uma produção audiovisual que reforça a experiência narrativa da música.

Por exemplo: um relacionamento em pedaços, o ensaio de uma peça teatral permeada por tensão ou uma manobra de patins executada com perfeição e outras inúmeras cenas que em poucos segundos reforçam a ausência de perenidade das coisas.

Assista ao clipe no Youtube pelo link: https://youtu.be/FhgcIIKLLVo. A faixa também está disponível no BandCamp e exclusivamente nesta sexta-feira, toda renda da plataforma será destinada ao artista. Não perca nenhum lançamento do projeto HiataBambara, siga Fabrício no Instagram e no Facebook.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários