Assista “Grave com Groove”, novo clipe do grupo de rap Voz de Poder

Por Caio Machado


O grupo de rap patense Voz de Poder lançou nesta sexta-feira (12), o videoclipe da nova música “Grave com Groove”. Cantada pelos membros Eduardo e Luizão, a faixa é dançante, envolvente e fala sobre conquistas da vida.

A música foi produzida pelo Studio Arsenal e pelo home studio Canil da Norte, dos próprios integrantes do grupo. O visual e marketing do lançamento ficou por conta da Produtora Impacto e o clipe foi coreografado pela dançarina Yasmin Castro.

O roteiro, direção geral e edição do clipe foi de responsabilidade por Marcelo Stok. O operador de câmera que registrou as imagens de solo foi César Serrano e já as imagens aéreas são de Diego (DM Foto e Vídeo).

Com takes exuberantes, o clipe mostra os membros do grupo Voz de Poder e amigos em imagens captadas em várias locações, como por exemplo pela Avenida Getúlio Vargas, no prolongamento e arredores da Avenida Marabá e na orla da Lagoinha.

O videoclipe está disponível no YouTube e pode ser assistindo clicando aqui. Fundando no ano de 1997, o grupo Voz de Poder é composto pelos rappers Eduardo, Luizão, Mano Resgate e DJ CD. Siga pelo Instagram e Facebook!

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários