Ouça “Manifesto”, o novo confortável e oscilante single de Fabrício Henrique

Por Caio Machado


“Manifesto” é o décimo primeiro lançamento do produtor musical Fabrício Henrique, a mente por trás do projeto de downtempo intitulado HiataBambara. A faixa foi disponibilizada nos serviços de streaming nesta sexta-feira (05).

De todos os lançamentos do ano de 2021, “Manifesto” se consolida como a faixa do projeto HiataBambara mais confortável de se ouvir, mesmo que o arranjo de sintetizadores ruidosos e irregulares sugira exatamente o contrário.

O clima misterioso que envolve a maioria das músicas de Fabrício Henrique dá lugar a uma melodia que acalenta. Com uma bateria sólida e uma linha de baixo básica, o que destaca na música são as transições dos sintetizadores oscilantes.

O videoclipe que acompanha a música trás a mesma ideia de tranquilidade proposta pelo áudio, seja pelos takes em que pessoas são vistas dançando ou pelas imagens de objetos estáticos como um telefone ou uma máquina de datilografia.

A música está disponível para audição no Spotify, Deezer, Apple Music, dentre outros e o videoclipe pode ser assistido no canal do Youtube oficial do projeto. Para mais novidades, siga Fabrício Henrique no Instagram e Facebook.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários