Coreto Podcast: O pop leve de Gabriel Gonti

Por Caio Machado


Está no ar o quarto episódio do Coreto Podcast, que conta com uma entrevista com o músico patense Gabriel Gonti realizada por Caio Machado e Talita Barcelos.

Conhecido pelos hits “Odoyá” e “A gente se dá bem”, Gonti é um expoente da nova MPB e figura ao lado de nomes como ANAVITÓRIA, Vitor Kley, Ana Gabriela, etc.

A entrevista foi concedida via videoconfência no dia 29 de novembro. Na ocasião o músico estava em Belo Horizonte para a gravação de outro podcast.

Criado em 2020, o Coreto Podcast é uma publicação Jornal de Patos, idealizada pelo jornalista Caio Machado e pela publcitária Kerolayne Aíssa.

O programa está disponível para audição gratuita na plataforma de streaming Spotify. Basta realizar o cadastro, instalar o aplicativo no celular ou ouvir pelo navegador.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!