Fabrício Henrique lança o novo single “Essencial” do projeto HiataBambara

Por Caio Machado


“Essencial” é o mais novo single do projeto de música eletrônica HiataBambara e o décimo segundo lançamento do produtor musical patense Fabrício Henrique no ano de 2021.

Prestes a completar uma década de existência, HiataBambara é um projeto de downtempo, totalmente independente criado por Fabrício Henrique.

Com uma aura misteriosa e aquosa, “Essencial” possui uma estrutura simples conduzida por uma linha de baixo consistente e uma levada firme de bateria, regida por um sintetizador cintilante.

Assim como as demais músicas do projeto “HiataBambara”, a reflexão sobre o que é essencial ao cotidiano é proposta pelo artista e reforçada com o videoclipe da faixa lançado no YouTube.

Disponível nos principais serviços de streaming, "Essencial" reforça a disciplina e pontualidade de Fabrício Henrique. Para mais novidades, siga-o no Instagram e Facebook.

A faixa também está disponível para compra no BandCamp e quem adquiri-la hoje, irá destinar 100% dos fundos ao artista, devido ao evento BandCamp Friday.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários