Em novo single “Existência”, Fabrício Henrique evoca timbres de discos voadores e fliperamas

Por Caio Machado


Após um ano repleto de lançamentos, Fabrício Henrique está de volta com “Existência”, primeiro single do projeto HiataBambara em 2022.

Lançado nesta sexta-feira (21), a faixa de música eletrônica está disponível nas principais plataformas de streaming, como Spotify, Deezer, etc.

Logo nas primeiras notas oscilantes do sintetizador que abre a faixa, já é possível imaginar algum filme de ficção científica ou algo sobrenatural do tipo.

Com a entrada de elementos percussivos, a música “Existência” passa imediatamente a remeter à trilha sonoras de fliperamas dos anos 80.

O trabalho indaga o ouvinte sobre a importância do próprio ser e propõe um olhar exterior para que esta conclusão interior seja alcançada.

O single “Existência” também foi lançado em formato de videoclipe no canal de Fabrício Henrique no Youtube.

Acompanhe o trabalho do produtor musical Fabrício Henrique por meio das redes sociais Facebook e Instagram e não perca nenhum lançamento.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários