Inscrições abertas para a 4ª edição do Pato Rock Festival

Por Caio Machado


Estão abertas as inscrições para a 4ª edição do Pato Rock Festival, previsto para acontecer no dia 2 de abril* no Parque de Exposições “Sebastião Alves do Nascimento”. O evento é realizado em Patos de Minas desde 2015. Por falta de apoio, deixou de ser realizado em 2016 e está de volta, viabilizado por recursos da Lei Aldir Blanc.

As inscrições tiveram início no dia 18 de janeiro e ocorrem até o dia 1º de fevereiro por meio do formulário online a seguir: https://forms.gle/KrP8WaJYLuqVHXUb8. Poderão participar apenas bandas de Patos de Minas e região que possuam composições autorais.

É necessário enviar o nome da banda e do líder (RG e telefone), além dos dados cadastrais de cada membro. Também é preciso submeter o release da banda, link para vídeo ou música autoral selecionada, além das redes sociais.

As músicas enviadas não poderão ultrapassar os cinco minutos de duração e não há limitação caso elas sejam apenas instrumentais. Para participar é preciso ser maior de 18 anos e após inscrito, só será possível informar mudanças de integrantes mediante aviso pelo e-mail patorockfestival@gmail.com.

O resultado das bandas classificadas será enviado aos responsáveis até o dia 28 de fevereiro e classificação será divulgada no dia 9 de abril. Seis dias após a realização do evento, haverá também uma votação pública para melhor banda e os três primeiros colocados serão premiados.

A banda vencedora receberá troféu, R$500,00 e um kit com fotos e vídeos promocionais para divulgação do trabalho. Já as bandas que ficarem em segundo e terceiro lugar, irão receber apenas o kit de fotos e vídeos de divulgação.

* A data está sujeita a alterações devido aos protocolos de segurança da pandemia da Covid-19 e o evento poderá ocorrer online em caso de imprevistos.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários