Fabrício Henrique lança “2020, 2.”, segunda parte de single lançado no ano passado

Por Caio Machado


O artista independente Fabrício Henrique lançou nesta sexta-feira (25), o single “2020, 2.”, por meio do projeto de música eletrônica intitulado HiataBambara.

Este é o segundo single de Fabrício em 2022, e vale ressaltar que o single é continuação da faixa “2020, 1.”, lançado em 12 de março de 2021.

Devido ao início da pandemia da covid-19, os anos subsequentes têm sido tratados como continuidade de 2020, ideia de um ano "sem fim" transmitida por Fabrício nos singles.

Assim com a predecessora, a faixa é bem curtinha, mas a melodia central não é alegre como a primeira, e sim obscura e misteriosa.

“2020, 2.” também foi lançada em videoclipe no YouTube oficial de Fabrício Henrique, com um trabalho carregado de imagens do cotidiano.

A faixa está disponível nos principais serviços de streaming. Siga Fabrício Henrique no Instagram e Facebook e não perca nenhum lançamento.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!