Núcleo de Arte e Cultura do Unipam realizará minicurso de teatro no mês de março

Por Caio Machado


Um minicurso de teatro será ministrado pelo Núcleo de Arte e Cultura (NAC) do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam), em todos os sábados do mês de março (05, 12, 19 e 26), das 10h ao meio dia.

Com apenas 30 vagas abertas, as aulas do minicurso serão ministradas pela dramaturga e diretora teatral Consuelo Nepomuceno e pelas atrizes e produtoras culturais Marcella Melgaço e Talita Barcelos.

Durante as práticas serão apresentados conteúdos teóricos sobre a origem do teatro, evolução do gênero, além de exercícios práticos de concentração, movimento do corpo, dicção e oratória, criatividade, expressão, etc.

A inscrição para o minicurso de teatro do NAC pode ser realizada pelo site unieventos.unipam.com.br e o investimento é de 30 reais, valor que deve ser presencialmente pago na extensão do Unipam.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!