Grupo Tupam fará apresentação gratuita da peça “O Homem que não sabia sorrir” nesta quinta-feira

Por Caio Machado


A partir das 20 horas da noite desta quinta-feira (28), o Tupam (Grupo de Teatro Universitário) fará uma apresentação gratuita da peça “O Homem que não sabia sorrir”, no Teatro Municipal “Leão de Formosa”.

Os ingressos para o espetáculo serão obtidos com meia hora de antecedência, apenas na portaria do teatro, logo, o recomendado é chegar mais cedo para garantir as entradas e não ficar de fora.

Na ocasião, a companhia teatral do Centro Universitário de Patos de Minas (Unipam) fará o pré-lançamento da trilha sonora da peça, que será possibilitada por meio de recursos obtidos pela Lei Aldir Blanc, pelo edital “Recomeçar com Arte”.

A trilha sonora é de autoria do ator e compositor Marcello Soares e de coautoria do músico Luís Salgado. Já a dramaturgia é de Consuelo Nepomuceno, adaptada da obra “O gambá que não sabia sorrir”, de Rubem Alves.

Para mais informações sobre o espetáculo e para a data de lançamento da trilha sonora da peça “O Homem que não sabia sorrir”, siga o Grupo Tupam no Instagram pelo link: https://www.instagram.com/grupotupam/.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!