WhoSession presencial: confira os artistas independentes que participarão

Por Caio Machado


A primeira versão presencial da experiência audiovisual WhoSession reunirá artistas independentes em performances intimistas e irá acontecer a partir das 16 horas do próximo sábado (30), no Casa Jardins.

O projeto criado em 2019 pelo fotógrafo e videomaker Júnior Silva visa divulgar a cena musical independente de Patos de Minas, por meio de gravações de videoclipes de apresentações minimalistas.

Por intermédio da Lei Aldir Blanc, pelo edital “Recomeçar com Arte”, a WhoSession irá sair das plataformas digitais e realizar a primeira edição presencial com a participação com artistas e grupos musicais.

O evento terá início às 16 horas e a entrada, que é gratuita, será permitida inicialmente para quem preencheu uma lista virtual. Em seguida, os portões serão abertos aos demais até a lotação da casa.

Os shows terão início pontualmente às 18 horas e cada artista fará uma apresentação de 20 minutos, que será gravada para ser lançada online posteriormente no canal de YouTube da WhoSession.

A organização do evento solicita que durante cada apresentação, o público permaneça em silêncio para desfrutar dos shows e utilize os intervalos com discotecagem para comprar bebidas e experimentar o cardápio do Casa Jardins.

Durante o evento serão vendidos copos personalizados da WhoSession, pela quantia de R$10, que irão colaborar para a arrecadação de verba para as próximas edições presenciais do projeto.

O Casa Jardins fica localizado na Rua Uberaba, número 132, no Bairro Aurélio Caixeta. Confira a seguir os artistas confirmados que irão se apresentar na primeira edição presencial da WhoSession:







🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários