Afeto e depressão são temas de “Barato”, novo clipe do grupo Pássaro Vivo

Por Caio Machado


O Pássaro Vivo lançou nesta terça-feira (31) o videoclipe do single “Barato”, que fará parte do novo disco da banda a ser lançado nas próximas semanas.

A gravação é uma reinterpretação da canção de autoria do poeta e ator Vane Pimentel, presente no disco de estreia da banda Vandaluz “Ascende”, de 2008.

Acompanha de um coro e um violão, a poesia da música indaga ao ouvinte sobre o valor de um beijo, um olhar, um carinho e um amor.

Suprimindo as respostas das perguntas feitas pelo interlocutor, o grupo apostou numa versão mais intimista, diferente da primeira versão gravada anos atrás.

A faixa foi produzida e mixada pelo músico Raul Misturada e a masterização é de Carlos Freitas. Os arranjos são de Raul Misturada e Pássaro Vivo.

Além da interpretação do Pássaro Vivo, a canção teve os arranjos de violoncelos, que foram escritos por Misturada, tocados pelo músico Federico Puppi.

O videoclipe foi gravado em Patos de Minas, por meio de recursos da Lei Aldir Blanc, por meio do edital Recomeçar com Arte, da Prefeitura Municipal.

Um paciente, uma terapeuta, um pai, uma mãe e um bebê bastam para transmitir a urgência do afeto e da importância de tratar a depressão e a ansiedade.

Composto por atores dos grupos Tupam e Ponto de Partida, o elenco é Ronaldo Pereira, Érika Elke, Humberto Alves, Paulo Mota e Maria Clara Silva.

A figuração conta com Bruno Santos e Fran Rocha. O vídeo é dirigido por Sandrow Almeida (Âncora Filmes), que divide o roteiro com Lucas de Paula.

O videoclipe está disponível no canal de YouTube do Pássaro Vivo e entrará para as demais plataformas de streaming no dia 3 de junho.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários