UIVO compartilha “Peito Atômico”, novo single dançante e melancólico

Por Caio Machado


O duo UIVO composto pelos músicos Igo Maia e Luzzar está de volta com o single “Peito Atômico” lançado nesta quinta-feira (07) nos serviços de streaming musicais.

A faixa escrita por Igo Maia é o primeiro trabalho do projeto lançado no ano de 2022 e retoma com a mesma proposta de música eletrônica abrasileirada.

Segundo Maia, a letra por ele redigida evoca conceitos de auto acolhimento e responsabilidade sobre a dor individual do eu lírico.

O trabalho de produção musical e criação de Luzzar, reveste a proposta lírica com uma sonoridade oitentista, modernizada por sintetizadores cheios de suingue.

“Elementos atuais que contrastam com a letra melancólica, tornando a música uma experiência ambígua emocionalmente, e extremamente dançante”, diz Igo.

A faixa também foi mixada por Luzzar e a masterização foi feita pelo diretor de som Rodrigo Valle. Já a capa, é de autoria da designer Karolina Stryny.

O single “Peito Atômico” está disponível no Spotify, YouTube Music, Deezer e dentre outros reprodutores de música via streaming.

O UIVO nasceu em 2021, pela junção da pegada eletrônica do goiâno João Luiz Rodrigues “Luzzar” e da MPB do mineiro Igo Maia, que reside em Patos de Minas.

No mesmo ano, a dupla obteve a segunda colocação do Troféu Pé de Pato, como uma das músicas favorita dos leitores do Jornal de Patos.

Conheça mais do trabalho indie experimental do duo UIVO seguindo a conta oficial do projeto musical no Instagram @uivo.experimental.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!