Festival Marreco 2023 acontece neste sábado na Fazendinha Adão Marins

Por Caio Machado


Com mais de dez atrações musicais, a 12ª edição do Festival Marreco de Cultura Independente irá ocorrer neste sábado a partir das 13h no Espaço Fazendinha do Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento.

Esta é a primeira vez desde o início da pandemia da covid-19 que o evento gratuito promovido pelo Coletivo Peleja será realizado em total plenitude, já que em 2020, o evento foi online, em 2021 cancelado e no ano passado, reduzido.

Tradicionalmente realizado no Parque Municipal do Mocambo, o festival migra agora para o Espaço Fazendinha conhecido como "Adão Marins", situado no interior do parque que fica na Rua Major Gote, 1158, Bairro Alto dos Caiçaras.

O evento contará com sete shows musicais, uma batalha de rimas promovida pela BDC e apresentações poéticas do grupo Slam Phatos, que irão ocorrer no palco ao longo de todas as apresentações do Festival Marreco.

Além das tradicionais atrações musicais do Festival Marreco também irão ocorrer exposições, artesanato, sessões de tatuagem, feira gastronômica, graffiti, varal de poesias e oficinas diversas.

Para mais informações do Festival Marreco, acesse a página oficial do evento no Instagram: https://www.instagram.com/festivalmarreco/. Confira a seguir o cronograma de apresentações musicais do evento cultural:

13h - Michz
13h30 - Batalha Duck’s City
14h30 - Colombo Cria
15h30 - Pássaro Vivo
16h30 - Espelhos de Okê
17h30 - Black Pantera (Uberaba)
18h30 - Duo Finlândia (Argentina/Brasil)
19h30 - FBC (Belo Horizonte)
20h30 - Planet Groove
22h - Dias de Truta (Divinópolis) - After oficial no Tortuga On


Caio Machado é bacharel em Jornalismo pela Universidade do Estado de Minas Gerais. Pós-graduado em Jornalismo Digital, além de editor-chefe do Jornal de Patos, também atua como repórter televisivo, produtor musical e artista independente.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários