Em novo single “Devoto”, Fabrício Henrique provoca diferentes humores ao ouvinte


No começo do mês, o patense Fabrício Henrique lançou a canção “Memória” que ressaltava lembranças da infância, e neste dia 22 de junho, ele retorna com o novo single “Devoto”, do projeto de música eletrônica “HiataBambara”.

A canção foi lançada nos principais serviços de streaming, como Spotify, Deezer e Tidal, bem como num videoclipe repleto de imagens que dialogam diretamente com a canção, no canal oficial do produtor musical no Youtube.

Num primeiro momento, o espectador do vídeo pode se deixar levar pelas imagens e pela sonoridade que fazem qualquer alusão ao hinduísmo, mas a devoção sugerida pelo artista é mais complexa e pode servir para qualquer tipo de crença.


A canção pode ser dividida em três etapas: com a introdução conduzida por samples de vocalizações que trazem certa referência oriental. Em seguida, com a segunda e hermética parte em que arpejos esquizofrênicos constroem uma tensão.

E por fim, a melodia sutil, porém marcante, da última parte da música, em que a progressão de notas faz lembrar a épica canção Tubular Bells do multi-instrumentista Mike Oldfield, imortalizada no filme “O Exorcista”.

Aliás, as canções de Fabrício Henrique são sempre assim, poderiam estar criando humores e incômodos em qualquer filme hollywoodiano de drama, mistério ou horror. Acompanhe Fabrício Henrique pelo Instagram e Facebook.

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Incrível!!!!
    👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS MANO, ISSO AI BORA FAZER UM FILME PARA NÓS INTRODUZIR AI ESTES SONS 👏👏👍

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!