Em novo single “Orange Sun”, Yod_0 explora novos timbres e possibilidades

Por Caio Machado


Pouco menos de um mês após lançar o EP de estreia “Friendly Potion”, Yod_0 retorna com mais um trabalho musical. Lançado na última sexta-feira (02), “Orange Sun” é marcado pela exploração de novos timbres de Ivan Mariano.

Com sete novas faixas, o EP trás de volta a sonoridade synthpop presente no primeiro lançamento, porém agrega novas sonoridades e texturas oriundas de estilos musicais modernos como trap e hip hop lo-fi.

“Cage” abre com uma batida eletrônica característica do trap. As faixas “Orange Sun”, “Arthuria” e “Kid Darkness” resgatam a ambientação anos 80 e “Without Expectation” evoca um clima aconchegante, ritmado por uma bateria eletrônica 808.

Com uma progressão digna de trilhas sonoras de fliperamas, “Akiria” cria uma tensão envolvente e angustiante. “Too Slow” encerra o EP de 23 minutos com um interessante arranjo de guitarra e sintetizadores cintilantes.

O EP “Orange Sun” está disponível na íntegra para audição no Spotify. Para acompanhar o trabalho de Ivan Mariano à frente do projeto Yod_0 é só seguir o perfil do Instagram @indianboy_y.


Apoie o jornalismo independente e colabore com doações mensais de a partir de R$1,99 no nosso financiamento coletivo do Padrim: https://padrim.com.br/jornaldepatos

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Muito bom trabalho, continue produzindo que você tem futuro.

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar!