Ouça “Soltar”, primeiro lançamento musical de Fabrício Henrique em 2021

Por Caio Machado


O projeto de música eletrônica HiataBambara está de volta em 2021 com mais um lançamento do produtor musical Fabrício Henrique, que liberou nesta última sexta-feira (15), o single intitulado “Soltar”.

A faixa de quase 11 minutos de duração traz os elementos de downtempo e soundscape que consolidam a sonoridade do artista mineiro, que sempre busca a reflexão do ouvinte por meio das melodias e ritmos. 

Mantendo o modus operandi, Fabrício lança junto da faixa um videoclipe no YouTube com diversas imagens do cotidiano, exemplificando o quão o bem o trabalho musical mescla a linguagem musical com elementos urbanos.


“Soltar” está disponível nos principais serviços de streaming como Spotify e Deezer, bem como no Soundcloud. Saiba mais sobre o trabalho de Fabrício Henrique na página do Facebook e perfil oficial no Instagram do artista.

Em 2020, mesmo com todas as adversidades da pandemia do Coronavírus, o músico patense conseguiu lançar dez singles e se apresentar e participar em dois festivais virtuais: Marreco e Kino Beat.

Nas próximas semanas, Fabrício Henrique irá realizar uma live em que irá exibir o trabalho audiovisual “Daumtempo”, um compilado de diversas faixas da carreira. Mais informações serão disponibilizadas em breve.


Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores, dentre eles, a Liliane Borges. Faça como ela e apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!