Em “Drama”, produtor musical patense Fabrício Henrique explora novas sonoridades

Por Caio Machado


“Drama” é o segundo single do projeto de música eletrônica intitulado HiataBambara lançado em 2021 pelo produtor musical patense Fabrício Henrique. A divulgação ocorreu nesta última sexta-feira (12), nas plataformas de streaming e no YouTube.

O trabalho é marcado por mudanças sonoras significativas de timbres de sintetizadores e novos elementos, como sons de despertador e instrumentos musicais invertidos. No geral, a música é calma e transmite uma sensação de alívio ao ouvinte.


No YouTube, a faixa ganha um vídeo minimalista composto por poucas imagens cotidianas em preto e branco, que transitam lentamente até culminar na foto em uma pessoa em um local escuro que confronta uma escada iluminada de degraus largos.

A sonoridade serena da música, associada à enigmática fotografia pode estar relacionada às pequenas ou grandes mudanças que as pessoas precisam lidar diariamente e da proporção dramática em que estas situações podem tomar.


Às 21h da próxima quinta-feira (18), Fabrício Henrique realizará um evento online para exibição projeto audiovisual “Daumtempo”. Os ingressos para assistir a apresentação pode ser obtidos por meio da plataforma Sympla.

Para ficar por dentro de todos os lançamentos do projeto de música eletrônica HiataBambara é só seguir o produtor musical patense Fabrício Henrique pela página oficial do Facebook e no perfil pessoal do Instagram.

🦆

Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores, dentre eles, a Liliane Borges. Faça como ela e apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!