Skate Toy lança single “Paralaxe” com participação de Ling B.

Por Redação


“Paralaxe” é o mais novo single do projeto musical de indie lo-fi Skate Toy. A faixa de 3 minutos e 41 segundos lançada desta sexta-feira (16) conta com a participação do artista Ling B.

Com uma sonoridade espacial e psicodélica, “Paralaxe” trata-se de um diálogo metafórico entre o sol e a lua que consiste nas diferentes percepções sobre anseios e expectativas das pessoas.

A música foi composta por Caio Machado, idealizador do projeto musical que assina a produção e divide os vocais da faixa com Ling B., que também colaborou com o solo de sintetizador que acontece após o primeiro refrão.

A imagem da capa do single foi feita pelo fotógrafo e músico patense Alexandre Rosa. “Paralaxe” está disponível nos principais serviços de streaming, como Spotify e Deezer e também no YouTube e Bandcamp.


🦆

Este conteúdo foi possibilitado por diversos financiadores. Façam como eles e apoiem o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!