Fabrício Henrique lança “Agora”, novo single do projeto musical HiataBambara

Por Caio Machado


O produtor musical patense Fabrício Henrique acaba de lançar “Agora”, o mais novo single do projeto de downtempo HiataBambara. A música é marcada pela sonoridade leve e simultaneamente pulsante.

Com um arpejo que conduz a melodia central do começo ao fim da faixa, “Agora” possui um tema solo de sintetizador, com sonoridade bastante esperançosa, que carrega elementos da música post-rock dos anos 2000.

"Agora" possui pouco mais de dois minutos de duração, a música segue a tendência minimalista que Fabrício Henrique tem seguido desde o lançamento do single “Drama”, ocorrido em 12 de fevereiro.

A música foi lançada nos principais serviços de streaming e também em formato de videoclipe no YouTube. Para mais informações sobre o artista, siga Fabrício Henrique no Instagram e no Facebook.


🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

1 Comentários

Obrigado por comentar!