Assista “Tá na Pista”, novo clipe do grupo de rap patense Voz de Poder

Por Caio Machado


Na última sexta-feira (11), o grupo de rap patense Voz de Poder lançou no YouTube o videoclipe da música “Tá na Pista”. O trabalho foi dirigido por Marcelo Stok e contou com a produção executiva da Inpacto e assistência técnica de Charles Kenno. Composta por Eduardo, a música foi produzida por Vulgo Zero (Zika Beats).

Também disponível nos principais serviços de streaming, a música “Tá na Pista”, que narra parte da trajetória de vida do rapper Eduardo, ganhou um videoclipe repleto de efeitos visuais exuberantes, com vídeos colaborativos de amigos do grupo de rap, entoando o refrão da música.

O vídeo conta com a participação de Ananias CTS, Bola Tribo, Geilton Brown, Impacto Sonoro, Rei Servo De Deus, Mano Bad QDS, Mano Cris, Apsis, SR Dam, Mano Jholas, La, Vulgo Zero, Beth e Carol, Guine, Expressão Sonora, Kenno, Marcelo StoK, Lio Liberdade Condicional, JulhoCDR, OriginalC, Junim Vlogs e Nicole.

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários