Ácido e politizado, single “Proteína” marca retorno da banda Prole Arredia


“Proteína” é o mais novo single lançado pela banda patense Prole Arredia, idealizada pelo músico e compositor João Marcos. A faixa foi produzida por Caio Machado e divulgada pelo selo Echo Bird Records.

Com sonoridade ácida e psicodélica impulsionada por sintetizadores e guitarras líquidas, “Proteína” marca uma nova fase da banda Prole Arredia, que busca agora por mais experimentalismo e complexidade.

A letra é uma crítica à indústria de proteína animal, responsável pelo consumo elevado de recursos hídricos, caminhando na contramão de um momento em que a humanidade procura por soluções sustentáveis.

A capa do single foi criada pela designer Carolina Michéias. A faixa está disponível no Spotify, Deezer, Apple Music e demais serviços de streaming. Acompanhe o trabalho da banda Prole Arredia pelo Instagram @prolearredia.

 

🦆

Apoie o jornalismo independente colaborando com doações mensais de a partir de R$5 no nosso financiamento coletivo do Catarse: http://catarse.me/jornaldepatos. Considere também doar qualquer quantia pelo PIX com a chave jornaldepatoscontato@gmail.com.

Postar um comentário

0 Comentários